Novidades

Criando um cantinho para clientes aqui em casa!!!

12:06Fafi - Beleza Sem Enrolação

Bommm dia lindezas!!! Eee hoje finalmente vou falar sobre o meu cantinho que estou arrumando aqui em casa para atender as minhas lindezas… A vontade de fazer esse cantinho surgiu depois que comecei a fazer o curso de manicure e pedicure e tive minhas primeiras aulas sobre higiêne e assepsia (é assim que escreve? kk) Fiquei matutando aqui escolhendo um canto da minha casa que não atrapalhasse a rotina aqui de casa quando eu estivesse atendendo alguém e que fosse confortável e reservado… Bom pensei no meu quarto, ele tem uma divisão de alvenaria que ficaria muitoo legal eu colocar uma cortina lá, e além de ter uma excelente iluminação, tem uma porta balcão lá (o papo de arquiteta rsrsrs) que dá a sensação de amplitude e arejado. Nessas duas fotos dá pra ter uma idéia de como é o meu quarto:

001      002

Masss enquanto minha cortina não chega, tive que recorrer a outro lugar rsrsrs, tem um mini “Hall” no andar superior aqui de casa, e não é que o bichinho deu certinho? Tá lugar definido, e os móveis? Ummm absurdo de caro móveis de salão (ciranda, carrinho auxiliar, display de esmaltes) e por enquanto não to podendo gastar tanto assim, solução: Um cômoda velhaaa mas muito velha que tava jogada lá no quartinho dos fundos… Resolvi “restaurar” com contacti… vamos as fotos:

Imag000 (2)      Imag001

Imag002

Imag003      Imag007

E a bichinha ficou como nova!!! Pedi para o meu pai diminuir a altura dela, arraquei a porta e as gavetas quebradas e assim ficou, uma bancada bemm boa e espaçosa pra trabalhar, no tampo eu coloquei contacti imitando madeira bem clarinha, e nas laterais coloquei um lilás lindo. Ok, canto e móvel principal certos… Vamos a arrumação do cantinho agora (só de pensar que vou ter que mudar tudo de lugar quando chegar minha cortina da até dó rsrsrs). Peguei meu puff (que tb é lilas) uma cadeira simples que roubei da cozinha da minha mãe, um criado-mudo do mesmo tom do tampo da bancada e olha no que deu:

Imag000Imag001Imag002Imag003

Cestinha com os esmaltes mais usados, estufa para esterilização, aromatizador de ambiente, minha frasqueira GG que levo quando teno que atender alguma lindeza na casa delas, as gavetas do criado-mudo foram perfeitas, na última coloquei todos os descartáveis que uso, na primeira gaveta, itens de primeira necessidade: palitos, acetona, algodão, kits NG, cremes, etc. E duas frasqueiras pequenas que ficaram no vão do criado-mudo, uma com os kit´s descartáveis de máscara, luvas, toalhas, etc e na outra só com coisinhas de decoração de unhas… Ufaa!! Ficou tãoo bonitinho… Já testei o novo cantinho fazendo as unhas da minha mãe, ela adorou! (suspeita eu sei) rsrsrs… Bomm minha lindezas esse post já está uma biblia, quando eu mudar o “canto’’ eu mostro pra vocês!!

 

Bjinhoooosss

Você pode gostar também

1 comentários

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato