Cabelos - Cuidados Lançamentos

Linha Damage Solution - Kaedo Miskito - Resenha

04:04Fafi - Beleza Sem Enrolação

Boa noite lindezas, não me aguentei... acordei no meio da noite com dor de estômago e perdi o sono resolvi postar mais uma resenha para vocês... (o post vai sair com a data de ontem, quarta-feira tah, mas agora são 03:06 da manhã de quinta)
Bom a resenha de hoje é sobre a linha da Kaedo - Miskito "Damage Solution" Uma linha de produtos a base de óleo de Ojon, nativo do Caribe com propriedades emolientes, rico em ômega 3, 7, 9 e 6, além de ter em sua composição natural a mesma constituição de queratina do cabelo, vitamina E, antioxidantes naturais e rico em aminoácidos, ele é extraido da noz da palma americana e tem como lema:

"Ojon ba Dawan Yamnika Kum sa"
"Ojon é uma benção de Deus"















Bom vamos lá, no 3º dia de Beauty Fair eu ganhei um tratamento lá mesmo com essa linha, foi usado no meu cabelo o "Reversion Reconstructor" uma reconstrução capilar (vou ter que contar uns segredos meus aqui... eu só lavo meu cabelo a cada 2 ou 3 dias senão vira palha, lavei meu cabelo no primeiro dia de feira, então quando fiz o tratamento eu já estava há 3 dias sem lavar a cabeça)

Meu cabelo no 2º dia de feira, já perdendo o balanço
O tratamento, primeiro a Jú (lindaaa que nos atendeu no stand) lavou meus cabelos com o "Reversion Shampoo" que promove uma perfeita higiene dos fios e já prepara para a próxima etapa, a reconstrução já começa ali, é um tratamento super rápido, disso que eu gostei e muito! Ela lavou 2x com o shampoo e logo em seguida aplicou o "Reversion Reconstructor"  super emoliente, recupera desde o interior dos fios, é aplicar nos cabelos, deixar agir alguns minutos e logo em seguida enxaguar e escovar, ele repõe a massa perdida dos fios e minimiza os danos , protegendo dos radicais livres... Simples não? Lavar com o shampoo, aplicar o reconstrutor, lavar e escovar. Algumas fotos do tratamento (Obs, começamos meu tratamento no palco e terminamos no camarim do stand, pois o Global Eric Marmo estava indo pra lá e eles tinham que deixar o palco arrumado)

 

 

Siiim eu sei to LINDORRIVEL nas fotos, mas aqui a gente mata a cobra e mostra o pau! kkkkk
Depois de tudo isso é só finalizar com o "American Oil"  o puro óleo de Ojon, ele também pode ser misturado a qualquer outra química para redução dos danos. Gente vou falar, depois de fazer a reconstrução fiquei passeando pela feira feito DIVA, eu e a Bia "Closed 24h" (ela tb tratou as madeixas lá) Ficou sedoso, com um brilho espetacular, até brincamos com a Jú dizendo que ela tinha raspado nosso cabelo e colocado uma peruca no lugar... Puro Glamour essa linha de produtos... e Para testar realmente a eficácia do tratamento, eu simplesmente não lavei meu cabelo até sexta feira! (ai credo né? mas morram de inveja porque meu cabelo não pega cheiro, e não fica com aparencia de cabelo sujo, perde só um pouco do balanço nada mais hahahahaha) Duvidam? Olhem as fotos que tirei em casa na sexta feira (14/09) antes de lavar os cabelos...

4 dias sem lavar os cabelos
Aprovadíssimo
Sim lindezas eu fiquei 4 dias sem lavar os cabelos, eu fumo, e mesmo assim meu cabelo continuou com o mesmo brilho do dia que foi feito o tratamento, perfeito, essa linha de tratamento eu QUERO para mim... Quero mesmo, pois adorei o resultado e mesmo depois de lavado ele continuou super macio e com super brilho... MAIS DO QUE APROVADO!!! Salve o santo Ojon!!!

(O Kaedo me manda umas amostrinhas pra eu continuar esse tratamento????)
[caradepau MODE: ON]

Bom lindezas por essa madrugada é só, a dor de estômago já foi embora (acho que era culpa de não ter feito o post do dia kkk) vou pra minha caminha agora!!!

Bjiiiinhooosssss

Você pode gostar também

6 comentários

  1. Arrasou!
    Seu cabelo ficou Divo.

    Beijinhos

    nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadooo Juu!!! Tratamento maravilhosooo super recomendo!!!!

      Bjinhossss

      Excluir
  2. Oi!
    Ficou lindo seu cabelo!
    Adorei a resenha!
    Eu tb posso ficar 3 dias tranquilos sem lavar os cabelos...
    Deve ser porque eu não transpiro no couro cabeludo.
    Assim os tratamentos acabam durando mt mais =)
    Bjoks s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é ótimo ter cabelos secos viu... Lavo geralmente a cada 2 dias e ele continua lindo! Obrigado pelos elogios!!! E com toda a certeza os tratamentos duram mais sim!!!

      Bjinhosss Lindeza!!!! Participe do sorteio e siga o blog!!!

      Excluir
  3. Fa, seu cabelo é uma lindeza!!!
    Te indico experimentar o kit Absolut da Inoar! Este deixa meu cabelo maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tati!!! Um vou procurar por ele!!! Obrigado pelo carinho!!!

      Bjinhosss

      Excluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato