Bate-Papo

Um pouco sobre mim...

20:00Fafi - Beleza Sem Enrolação

Comecei com uma página no facebook a antiga "Fafi Beauty" que era somente para eu divulgar meu trabalho como manicure, sempre fiz minhas próprias unhas e acreditem ou não fui em uma pedicure somente uma vez na minha vida... Eu sempre fui do lema "faça você mesmo" todo tratamento de beleza sempre foi eu que fiz em mim, desde cabelos, corpo, rosto, mãos...
Mas quem eu sou vocês devem estar se perguntando né? O Blog e a pagina do face estão crescendo, e boa parte das pessoas se pergunta "Quem é que está nos bastidores disso?" Bom hoje o post é sobre isso, ops, isso não, sobre mim... rsrsrs

Eu quando era gordinha rsrsrsr

Bom, sou a Fafi (tá meu nome é Fabiana, mas esse apelido está quase no meu RG, mal lembro do meu real nome), capricorniana, filha de Iemanjá (será que sou teimosa?) Cursei arquitetura e urbanismo, tranquei no 3º ano (só faltam 2 anos e pretendo terminar simmmm) Moro em Cachoeiras de Macacu com o meu marido e minha mãe, tenho 2 gatos e 1 cadela, amo animais de estimação!!!! Viciada em esmaltes, internet e fotos.
Tenho meus defeitos claaarooo... Sou fumante (mas quero deixar o cigarro) tenho vício também de café, no mínino uma garrafa só pra mim por dia, master preguiçosa (assumida) nervosa, ansiosa, neurótica.
Sou filha única, enquanto meus pais trabalhavam, quem cuidava de mim era minha vó paterna, praticamente me criou até os 10 anos de idade. Sou mimada sim, mas fui muito mais mimada pelas minhas tias do que pelos meus pais, por incrível que pareça... Sou de familia simples, não sou rica de $$$$ mas graças a Deus não nos falta nada.

Meus pais e eu no Ano Novo de 2012
 
Odeio, politica (e pra ajudar sou mesária) gente falsa, não admito mentiras, falo na cara, doa a quem doer, e odeio azeitona de resto caiu no prato e não se mexeu eu to comendo rsrsrsrs, baixinha invocada master faço jus ao que dizem que toda baixinha é invocada. Não pratico exercícios físicos (olha a preguiça) e alguns exercícios realmente não posso praticar por causa da minha perna (nasci com um problema no fêmur esquerdo e com o tempo a cabeça do osso desgastou, tive que usar um aparelho ortopédico por um ano e hoje graças a Deus não tenho sequela nenhuma, mas não posso forçar a perna)
Fui uma criança extremamente ativa e arteira, quase um moleque, exceto pela paixão pelas Barbies e seus sapatos rsrsrs (essa paixão continua até hoje!)

Meu vô (materno) e eu na minha brincadeira favorita, passear no carrinho de mão pelo enorrrme quintal da casa em que eles moravam

 Adolescência até que normal, conheci todo tipo de gente, mas tenho uma cabeça boa e nunca me deixei levar pelas más influencias...

Mamãe e eu (credooo) em uma das nossas férias em Araranguá, Santa Catarina
 
Agora chegamos a minha fase "adulta" kkkkk, gente ainda não me considero uma mulher, pareço (e sou!) uma menina ainda rsrsrs, mas a menina aqui já foi casada por 2 anos, não tive filhos por opção própria, já fui noiva 2 vezes e do último noivado prefiro nem comentar (affão)
Já trabalhei em tudo quanto é setor, já fui secretária, vendedora de motos, operadora de caixa de balada, promoter de balada, recepcionista etc, etc, etc, mas meu sonho sempre foi a Arquitetura... tenho uma imaginação master fértil e sou super criativa, alem de ter o dom para trabalhos manuais...

Festa a fantasia da faculdade: Sininho CLARO!!!

A paixão pela Sininho é tanta que tenho até uma tattoo dela
Tenho adoração pela Sininho como vocês podem ver... minhas paixões: Sininho, balada, internet, inventar, esmaltes, maquiagem, vodka, gatos, minha religião (daqui a pouco falo sobre) meus amigos mais fiéis, meus novos amigos, meu blog, meu trabalho, chocolate, tortas de todos os tipos, coca-cola, praia... muitaaaasss paixões e tento me dedicar extremamente a todas elas...
Para quem não sabe (posso até perder alguns leitores por isso, mas não me importo) sou UMBANDISTA, trabalho em um terreiro, sou médium de incorporação, filha arretada de Iemanjá, Mãe Maria das Flores e de Cabocla Indaiá, amo minha religião e não tenho vergonha disso, não peço que aceitem, peço que respeitem, afinal DEUS é um só!!! Não faço mal nem a uma mosca, muito menos meu terreiro e minha religião!

 
Conheci meu marido na internet, através de um jogo, tá aí um vídeo que fiz no começo do nosso namoro. Ele é a melhor pessoa do mundo, tem lá seus defeitos mas é a minha razão de viver... Te amo mozão!!


Maluquinha de tudo, sempre fui de me entregar ao máximo a tudo que faço e vivo, muitas vezes quebrei a cara por isso, mas não mudo, essa é minha essência, essa sou eu!


 

Minha Cumadiii
Essas são algumas fotos da minha vida, do meu "eu", espero que tenha dado pra me conhecer um pouco melhor...

Bjinhoooossss lindezass!!!!

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Adorei seu blog, e gostei desse post falando sobre vc, bem original :D
    visita meu blog tbm e comente
    http://wappamodabrasil.blogspot.com.br/
    bjinhos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoooo lindeza!!! É bom os leitores do blog me conhecerem um pouco melhor... e seu bloog eu já sigo e leio sempre!! Tah MARA!!! boaaas dicas!!

      Bjinhosssss

      Excluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato