Corpo - Cuidados Cuidados Pessoais

A real beleza...

10:26Fafi - Beleza Sem Enrolação

Bom dia lindezas (postando no sábado o post de sexta, ontem foi impossível postar sorry :\ )
Seguindo com a programação do blog, hoje é dia de falar sobre o corpo, e achei nada mais justo do que começar a falar bem assim, "todo corpo de mulher é lindo". Não importa se você é alta, baixa, magra, gordinha, o que importa é como você se sente em relação ao seu corpo!
Achei essa imagem a cara do post, pois não estou falando do padrão de beleza "apreciado e exigido" pela mídia, mas sim da real beleza da mulher em si, independente da forma do seu corpo!


Perceberam uma diferença básica nas fotos além dos corpos? Na foto debaixo todas estão com um lindo sorriso no rosto, são mulheres "comuns" mas de bem consigo mesma! Não que as modeletes da foto de cima não sejam realizadas, claro que sim (pelo menos a maioria), mas oque eu quero passar aqui pra vocês nesse post é que não é a MIDIA que tem que dizer se você é linda ou não, e sim VOCÊ mesma!!!
Claro que independentemente do tipo do seu copo, você tem que ter todos os cuidados com ele, alimentação saudável (gordices estão liberadas mas nada em excesso) hidratação, exercícios, e todo o tipo de carinho que você possa ter com ele.
Nossa saúde, física e mental se reflete no nosso corpo OBVIO né? Então de que adianta você ter um corpitcho de modelete se é uma pessoa extremamente triste por dentro? Eu acho muito mais válido você ser feliz com um corpo comum ou fora dos padrões de beleza.
Aqui entra mais um assunto... Como se vestir se a moda é ditada nos padrões de beleza impostos pela mídia? Simples lindezas, use aquilo adequado ao seu corpo, não queira usar uma calça jeans 38 se teu numero é 40, e por ai vai, aqui entra o bom senso junto com o bom gosto, nem tudo que é moda vai ficar perfeito em você.
Mas a parte desse post que eu acho mais importante são os cuidados mesmo... seu corpo é seu templo, sua morada, então cuide bem dele, o ame do jeito que ele é, tendo saúde não importa a magreza ou a gordurinha... Saúde é o que interessa né?
Se você não se sente bem com o seu corpo ai é outra história, quer mudar? MUDE, a decisão é toda sua, coloque questões na sua cabeça do tipo "isso vai me deixar mais feliz? vai me fazer ter uma vida melhor? vai melhorar minha saúde? se sim corre atráz, vai pra academia, entra numa dieta (indicada por NUTRICIONISTA), faça terapia, oque for, mas vá atraz do seu objetivo. Agora se tu quer mudar somente para atender os padrões de beleza que vemos por ai, acho melhor você rever seus conceitos...
Eu não tenho o corpo que sonho, tenho aquele famoso pneuzinho embaixo do umbigo, pernas finas, sou magra por demais, mas to feliz? SIM estou, posso melhorar isso? SIM eu posso, mas eu quero? Por enquanto NÃO... Me sinto bem exatamente do jeito que estou, então enquanto eu estiver feliz com o meu corpinho com pneu e perna fina vai continuar assim!! O dia que isso começar a me incomodar com certeza eu vou atraz de mudar isso!!

Seja linda, do modo que for, mas seja VOCÊ sempre...

Campanha DOVE da Real Beleza

 Vou ficando por aqui lindezas... nãose esqueçam, saúde em primeiro lugar!!!

Bjinhoosss


(Todas as imagens desse post foram retiradas da internet, se alguma delas é de sua autoria, entre em contato para retirada do material ou colocação dos créditos.)

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Eu também acho que enquanto vc não se incomoda com seu corpo, o que dita a moda pouco importa!!!Eu sou gordinha e em nada me incomoda, saio, me divirto, namoro, faço tudo que eu quero, quando me incomodar,posso pensar em mudar, mas jamais vou mudar porque a sociedade quer que sejamos um robo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Flávia!!! De lindezas assim como você que o mundo precisa viu! Super de bem consigo mesma!!

      Bjinhos e obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Amei o post de hoje. Sou gordinha..e não tenho muitos problemas com isso. Porém, estou sentindo as consequências de ser gordinha demais.
    Vou mudar sim, por uma questão de saúde, pois sei que a minha está prejudicada.
    Mas amo ter um corpão..então vou investir nisso..haha'
    As pessoas precisam se amar mais do jeito que é primeiro..o resto a gente ajeita.
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Elaine, corre atraz da sua saúde e de ser feliz da forma que tu for!!! É isso que realmente importa!!!

      Bjinhossss lindeza!!!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato