Bate-Papo Comprinhas

Minha primeira vez... Fazendo um esmalte só meu!!!

19:50Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oieeee minhas lindezas, como estão??? Hojee o assunto é unhas também (eu sei que tem bastante lindeza querendo make´s... calma minha gente logo logo video-tutorial de make para o carnaval uhu)

Entãoo... Hoje em dia é tudo tão fácil né? Vocês já pensaram em criar seu próprio, único e exclusivo esmalte??? Pois é... ontem tive essa minha "primeira vez" rsrsrs
Conheci atravéz da Ju (aquela diva das unhas que fiz um post sobre canetas para decoração de unhas) uma lojinha que eu master recomendo a SOS Esmaltólatras. Super legal, muito esmalte lindo (importadinhos tambem \o/), tudo para decoração de unhas e muitas outras coisas, com atendimento super rápido e diversas formas de pagto. Então, ai comprei minhas coisinhas e quase morri de ansiedade para que chegassem (demorou uma semana porque eu fiz o favor de pedir numa sexta feira rsrsrs)
Para fazer esmaltes com glitter, não dá para usar base comum, pois o glitter vai pro fundo, tem que ser a "base de suspenção"  comprinhas feitas e entregues fui lá "aprontar"




Lindezas, fiz umaaa meleca o primeiro vidrinho rsrsrsrs aconselho a quem for fazer comprar um funilzinho para colocar o glitter rsrsrsr. A receita é simples... Coloque no vidrinho vazio 3/4 de base, com um funil coloque os glitters que vc quiser, a bolinha de metal (para agitar os bichim lá dentro) e da-lhe sacudida para misturar... Veja se a concentração de glitter esta a seu gosto e complete com  base... Ai vc usa sua imaginação para combinar cores, formas, etc... E o meu primeiro vidrinho não podia ter outro nome: "Primeiro Amor" usei uma combinação de filetes e mini bolinhas vermelhas:
 





E como fica nas unhas??? Ficou assim:





Amanhã volto com os outros que fiz... Aqui é sobre a "primeira vez" rsrsrs
Bjinhossss minhas lindezass!!!!

Você pode gostar também

0 comentários

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato