Cabelos - Cuidados Lançamentos

Resenha - Novex Óleo de Ojon Embelleze

16:07Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oláaaaa lindezas tudo bem? E lá vou eu fazer mais uma resenha aqui sobre produtos da "EMBELLEZE"... Vocês devem me perguntar se sou patrocinada por eles, e mais uma vez afirmo: Não (infelizmente)!! Temos uma "parceria" em que eles me mandam os produtos para serem testados e eu conto para vocês aqui no blog! É assim que funciona a maioria das parcerias blog-empresas.














Bom vamos ao que interessa... A Embelleze traz a nova linha de tratamento de alto impacto "Óleo de Ojon". Ouvi bem pouco até agora sobre esse tal óleo milagroso (uffaaa saimos do argan) Ele é nativo do Caribe e possui propriedades digamos assim "milagrosas", tanto que era chamado pela tribo indígena que o descobriu os "Tawira" como "óleo milagroso" e essa tribo ficou conhecida como "O povo dos cabelos bonitos". O óleo de ojon é extraído de uma palmeira nativa de lá e é tão precioso que precisa de aproximadamente 8000 frutos para mais ou menos 600ml de óleo puro de ojon.
Esse óleo é tão precioso pois contém proteinas semelhantes da fibra capilar, é rico em aminoácidos e cisteína, devolvendo assim um brilho e nutrição fantásticos aos fios.

O kit que a Embelleze me mandou. um potinho com o creme de tratamento ultraprofundo Novex Óleo de Ojon (tenho que confessar que fiquei em dúvida se daria a quantidade de produto para todo meu cabelo, como vocês sabem tenho muito cabelo e ele está mais comprido ainda) e um vidro de 60ml ( mas veio uns 50ml no vidro por causa dos cuidados dos correios com as nossas encomendas) de Óleo de Ojon Nutrire, veio em um lindo bauzinho dos segredos e mais um dvd explicativo da Restauração de alto impacto passo a passo!
















Preciso falar do cheiro? Não né... Ooo cheiro é simplesmente maravilhoso!

O Novex Óleo de Ojon vem nas famosas embalagens de 1kg, rende muiiiito mesmo. Tem pH de 3,4. É uma "hair food" ou seja nutre profundamente os fios, penetrando bem na fibra capilar e reconstruindo o fio. Além de servir para o "Ritual de Restauração de Alto Impacto" junto com o óleo (que vou explicar mais embaixo), também serve de hidratação rápida (3 minutos) e pode ser usado como condicionador.

MINHAS CONSIDERAÇÕES: O potinho que me mandaram juro que fiquei em dúvida de ia dar para a quantidade de cabelo que eu tenho, mas não é que deu? E deu ainda para aplicar duas vezes e sobrou um pouco.... mas gostei do resultado da restauração, deixou meu cabelo cheio de vida, com muito brilho e balanço!!! APROVADO!




O Óleo de Ojon Nutrire me mandaram no tamanho de 60ml (o que está no mercado para vocês), devido ao "excelente" cuidado dos correios, a embalagem abriu e vazou uns 10ml do produto, melecando tudo na caixa, mas tudo certo ainda tem bastante aqui. O óleo possui todas as propriedades do ojon puro, é rico em lipídios, protege os fios e dá brilho, além de conter filtro UV, ótimo para o verão, pois também protege dos raios do sol. Pode ser usado na reconstrução, como reparador de pontas, e finalizador. É um "remédio" para nossos lindos cabelinhos...

MINHAS CONSIDERAÇÕES: Eu amo óleos para cabelos, são minha salvação... Usei de todas as formas possíveis e imagináveis e funcionou perfeitamente. Não deixa o cabelo pesado, é bem absorvido pelos fios e o resultado... sempre surpreende. APROVADÍSSIMO!!!


Bom eu segui o "Ritual de Restauração de Alto Impacto" como vou descrever aqui para vocês, e logo após o passo-a-passo tem as minhas fotos de antes e depois.

"RITUAL DE RESTAURAÇÃO DE ALTO IMPACTO ÓLEO DE OJON EMBELLEZE"

Lave os cabelos com o shampoo "Vitay" (umas duas vezes para limpar bem os fios, eu usei o da linha de óleo de coco) retire o excesso de água. Misture uma tampinha (aconselho a não usar a tampinha porque faz uma meleca, aperte o "pump" umas 10x, é mais prático) do Óleo de Ojon Nutrire com o Novex Óleo de Ojon, aplique nos cabelos, enluvando os fios para que o produto penetre bem. Enrole o cabelo com papel alumínio e deixe agir por 15 mnutos. Enxágue bem, com os fios enxutos aplique o Óleo de Ojon nas pontas e finalize do jeito que preferir... Eu segui a risca o dvd e depois de lavar os cabelos, apliquei um pouco de blindagem (creme) nas pontas, sequei com o secador e depois usei novamente o Óleo como finalizador. E olha o resultado, todas as fotos na sequência da restauração:

Preparação
 

Antes foto sem flash


Hihihi
 

Depois - Foto com flash
 

Foto sem flash
 


Saí horrível na foto rsrsrs foto com flash


SUPER APROVADO!!!

O Novex de 1kg está no máximo uns R$ 20,00 (depende da localidade) e o Óleo de Ojon em torno de R$ 35,00. Em todas as perfumarias.

Bjinhooosss minhas lindezas!!! Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários... E ai oque acharam????

Você pode gostar também

9 comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo!
    Não gosto de Novex...mas vou experimentar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode experimentar sem medo... Obrigado pelo carinho lindeza!!!

      Bjinhosss

      Excluir
  2. Eu comprei o creme na semana passada nas americanas, paguei 10,99 o potão, e estou gostando bastante, hidrata bem, vou experimentar o óleo agora. E seu cabelo ficou lindão!!!! bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindeza!!! Nossa baratão, vou comprar lá então rsrsrsr. Ele realmente hidrata sim, e compre o óleo, você não vai se arrpender!!! Obrigado pelo carinho. Eu fiz a hidratação na segunda e ainda não lavei os cabelos e continua lindo cheiro e cheio de balanço!!!

      Bjinhossss

      Excluir
  3. Oi tudo bem?

    Comigo este Oleo deu super certo. Ainda prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

    Beijos


    www.fichiers-de-france.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindeza!!! Obrigadooo pelo carinho! Essa é a intenção do blog, levar para vocês todo assunto de beleza de forma simples e objetiva! Eu tb amooo Moroccanoil, mas não é sempre que o bolso aguenta né? E esse óleo de Ojon da Embelleze não deixa nada a desejar, é realmente muito bom e deixa os cabelos lindos!!!

      Bjinhosss

      Excluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato