Parcerias Resenhas

Resenha - Kit Manicure "O Broto de Flor"

13:35Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oieee lindezas!! Bora para a primeira resenha da nossa nova parceira a "O Broto de Flor"???

Clique na imagem e vá para o site!

Bom, como eu já disse no outro post que você encontra AQUI, O Broto de Flor é uma empresa que está em constante crescimento no mercado, trazendo para as clientes e consumidoras mais exigentes, os produtos de excelente qualidade, que passam por rigorosos testes de avaliação, visando assim, sempre o melhor para nós, consumidoras.
Eles me mandaram um Kit de Manicure e um Kit de Pedicure, daqueles descartáveis, que todos os salões e manicures autônomas estão usando. Uma forma prática e higiênica, pois cada kit tem a sua lixa e palito, e depois do uso são descartados, evitando assim a transmissão de possíveis micoses e fungos.


Eu como manicure autônoma, já usava desses kit´s e já testei bastante deles de diversas marcas, não posso reclamar de nenhum, são práticos, isso que importa.


O diferencial no kit descartável da O Broto de  Flor, é que o creme amolecedor hidratante, não vem dentro da luva (ou bota), ele vem em um sachê, o que para mim contou muitos pontos, já que tenho clientes que tem horror a luva e bota de plástico, elas preferem que eu coloque somente o creme sobre as cutículas, algumas ainda insistem em usar a famosa bacia de água e quando eu as uso, tenho todo o cuidado de colocar o protetor e tudo certinho (gosto e costume a gente não discute com a cliente, nós mostramos a novidade, contamos sobre a forma mais higiênica dos kit´s, mas mesmo assim algumas não abrem mão da água quentinha)
Parar de encher linguiça e falar sobre o que e achei: Embalagem "xique", grande, as luvas vem embaladas em uma folha de papel, o palito e a lixa em uma embalagem de plástico rígido e o creme em um sachê de 10g, que por sinal rendeu muito comigo.

 
 
Apliquei o creme nas cutículas, coloquei as luvas e fiquei um tempinho (uns 5 minutos), retirei a luva massageei bem as mãos e a cutículas e fiz todo o trabalho... a cutícula ficou molinha, deu para retirar bem.

 

Depois de ter feito isso nas duas mãos, peguei mais um pouquinho de creme e fiz "aquela" massagem boa nas mãos, e gente: sobrou creme!!! Eu tenho mania de pobre e guardo tudo, fechei bem o sachê e vou deixar ele aqui para utilizar para hidratar as mãos.


O cheirinho do creme é uma paixão a parte, suave, gostoso, não enjoativo (como outros que já usei) nem com cheiro de "nada". Agradável ao olfato, gostei muito, uma pena que o cheirinho sai muito rápido das mãos.
Não usei o Kit pedicure ainda, porque ontem não deu tempo para fazer os pézitos, mas como eles são iguais, só muda a luva por uma botinha, é a mesma coisa! Então: APROVADO!!
Não sei o preço dele no mercado pois não encontro aqui na minha cidade, mas super recomendo!

Uma dica: Pegue a luva ou bota, abra ela e pingue o creme em cada um dos "dedos" da luva, fica mais fácil e o creme não sobe para as mãos quando vc coloca a luva!
Dá para ver a diferença do antes e depois das cutículas?


E como uma boa manicure, é claro que eu não ia somente testar o kit e deixar minhas unhas peladinhas né? Olha o resultado final:


  Bom minhas lindezas, espero que tenham gostado!!! Até logo mais!!! Bjinhoooossss

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Adorei seu blog muito capricho. Aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato