Make´s Parcerias

Resenha - Pó Iluminador Catharine Hill

20:00Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oieee lindezas!!! Vamos para mais uma resenha???

Semana passada recebi da Catharine Hill, duas tonalidades de pó iluminador, um item que está virando "coisa básica" na necessaire de todas nós... Como o próprio nome já diz, ele ilumina a pele quando aplicado nas áreas certas (algumas lindezas fazem esse truque de iluminar usando tonalidades de corretivo diferentes). Ele dá sim um ar todo "glamour" a make, lembrando que ele é igual blush, se usado na medida ou lugar errado, você fica parecendo cover do patati patata rsrsrsrs.
Recebi dois na tonalidade bronze (2209/14) e dois cobre (2209/15)



"Não se esqueçam de participar do sorteio desses dois pós AQUI. A Empresa mandou dois de cada tonalidade, dois para testar e dois para eu sortear para vocês!! Participeee!!!! "

Ele é muito pigmentado, então cuidado quando forem usar, um "tiquinho" e já está bom, como eu sou "meio" (totalmente) desastrada eu uso assim, dou uma chacoalhada no potinho fechado, abro ele e com o pincel "limpo" a tampa dele, assim não vem muito produto (já que é em pó e extremamente pigmentado) e nem esparrama, já que a embalagem dele é miudinha, tipo as de sombra em pó, dessa maneira funcionou bem comigo. O Efeito dele é muito suave se usado na medida certa, serve para dar um ar de iluminado mesmo que você vê conforme se movimenta, tentei de todas as formas captar o efeito dele nas fotos, mas como sou uma excelente péssima fotógrafa o máximo que consegui: (o antes e depois da aplicação na pele já pronta)


A fixação, é um caso a parte, quando eu recebi eles, um potinho veio aberto (o que eu usei) e fui limpar né... Jesus, o pó grudou na minha mão e só saiu com agua, sabão e "esfregação", mas para retirar da pele, um bom demaquilante faz bem o serviço, nas fotos abaixo é da hora que apliquei o pó e o depois de 4 horas ( e um quarto limpo, roupas lavadas, e outros serviços domésticos que fiz montada na make para testar a durabilidade rsrsrs) Podem ver como ainda manteve o brilho legal na make (detalhe, aqui em Atibaia, em uma tarde normal, costuma fazer 30º)



A embalagem é prática, dá para carregar na bolsa (mas não recomendo, pois pode abrir) mas a desvantagem é o pincel grande não caber nela (por isso a técnica da tampinha) mas a dica na propria LOJA VIRTUAL deles é usar com pincel para sombra. Eu usei com o meu mini-pincel para blush, funcionou. Apliquei na área "C" do rosto, começando acima da sobrancelha e terminando no ossinho debaixo dos olhos e na palpebra rente a sobrancelha. A textura dele é tipo asa de borboleta, muito fininho (quando fui tirar o excesso do pincel, pareceu pózinho mágico que brilha rsrsrs) A pigmentação dele, assim como de todos os produtos da Catharine Hill, é de qualidade profissional, ou seja extremamente pigmentado, bastando somente um pouco de produto para obter o efeito desejado.
Das duas tonalidades que me mandaram, eu gostei mais na minha pele da 2209/14 um bronze queimado, achei que combinou mais com o meu tom de pele


Bom lindezas é isso ai, eu super aprovei, deu um ar de saude e glamour na make o pó iluminador da Cataharine Hill, amei, SUPER RECOMENDO! Mas tomem cuidado na dose, sempre!!! Mesmo na descrição dele dizendo que é um iluminador para os olhos, acho que é válido o uso dele nas partes certas do rosto para a noite, já que ele tem bastante brilho.

Não se esqueçam de participar do sorteio desses dois pós AQUI. A Empresa mandou dois de cada tonalidade, dois para testar e dois para eu sortear para vocês!! Participeee!!!!

Bjinhooossss

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Ai que blog lindo...
    Olá amore, estou iniciando meu blog agora, então não tenho seguidores, e eu vim aqui pedir sua ajuda para ajudar no crescimento do emu querido bloguinho. Eu já to seguindo você... so quero que me siga de volta
    Elayne Gabrielle
    Espero que me ajude. Beijão!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato