Moda

Espetando tudo - Moda com spikes

10:27Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oieeee lndezas!!! Olha eu me aventurando nesse vasto mundo da moda (post quase fail) Estava precisando falar um pouquinho de moda aqui né? Então vamos lá, espero que dê certo rsrsrs. Hoje vou falar sobre os "Spikes", objeto pontudo que tá entrando em absolutamente todos os setores de moda e tendencias... Spike significa prego ou grampo em inglês, e vem da década de 70 quando surgiu o movimento "Punk". Os spikes eram simbolos de rebeldia e agressividade na época e isso porque os punk´s diziam não seguir moda, lançaram uma que sobrevive a 40 anos. Hoje em dia os spikes representam estilo e nada mais!

Os diversos tipos de spike´s para customização
Em 2013 eles vem das mais diversas formas e cores, deixando quase de lado o modelo básico pontudo prata. Materiais também são diversificados. O legal da moda spike é que você pode fazer seu próprio acessório personalizado, aplicando ele e quase tudo que você imaginar.

Spike´s e suas aplicações
Alguns spikes vem com "garrinhas" para você fixar na roupa sem o uso de cola (oque na minha opinião dura muito mais) mas são mais trabalhosos, e depois de colocados geralmente deixam marcas onde você aplicou, e tem tambem os "colantes" que você utiliza cola para fixar eles.

Jaqueta clássica com spikes bem pontudos
Shorts com spikes mais achatados
Agora, se você não quer, ou tem paciencia para customizar suas roupas, acessórios ou sapatos, opção pronta é o que não falta, todos os tipos de roupas, sapatos, acessórios, etc, etc, etc você encontra para comprar, uma opção mais linda que a outra, agora, não me vá colocar spikes da cabeça aos pés, tudo que é demais fica estranho, pesado. Fica legal combinar uma jaqueta com spikes, uma calça jeans básica ou até mesmo uma saia, junto com uma regata simples. Um tênis ou sapato de salto alto, vai bem com uma calça bem justa e uma blusinha sem muita estampa, o legal é você chamar atenção somente para uma parte do look e não sair por ai parecendo um porco espinho.

Sapatos para arrazar na noite
Bolsas também pode
Acessórios são os mais procurados, vão desde bolsas até as mais clássicas pulseiras de couro com spikes pontudos, tiaras, anéis, colares, brincos, cintos, capas para celular. O spike está em tudo, e junto com o couro preto é ideal para o inverno, deixando o look , além de "xique" por causa do couro, super estiloso com a ajuda dos "preguinhos"

Anel, acho chique!
Tiara para compor um look diva!
E não é somente nos acessorios e roupas que os spikes entram... Eles estão presentes também nas unhas, e nos acessorios do dia-a-dia, eu já vi canecas, canetas, organizadores de mesa, tudo com spikes, ai vai do estilo da decoração da sua casa, se combinar tá valendo! Nas unhas fica um charme a parte, geralmente são colocados um a um, e o efeito final fica lindo demais, ótimo para quem quer aderir a moda mas tem medo de exagerar, nas unhas ficam estilosos e discretos ao mesmo tempo!

Unhas estilosas
Componha seu look!
Bom lindezas fico por aqui, espero que tenham gostado dessa minha aventura pelo mundo da moda, sou muito pouco (quase nada) entendida de moda, mas estou me esforçando para trazer para vocês as tendencias da moda e desse mundo que não entendo nada!

Bjinhoooosssssss

Você pode gostar também

0 comentários

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato