Cabelos - Cuidados Cabelos - Tendências

Trançando os cabelos - Tendências 2013

11:59Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oieee lindezas tudoo bem com vocês??? Hoje vamos falar do penteado mais antigo que conheço, tranças... Elas estão com tudo, fuçando em sites de moda e look´s o que eu mais vi foram as tranças fazendo a cabeça da mulherada, desde as mais simples até as mais elaboradas. Ficam bem tanto em uma produção mais simples, como em uma mais sofisticada. Os modelos de hoje em dia são infinitos, é possivel criar penteados incríveis com elas, basta soltar a imaginação, e claro treinar um pouco, porque é possivel sim fazer tranças elaboradas em você mesmo, é só procurar no youtube que vocês encontram tutoriais super legais!!! Vamos aos modelos mais procurados:

Trança simples
O modelo mais básico a trança simples, aquela que sempre fizemos em nossas Barbies rsrsrs, deixa o look lindo, você pode usar de dia, de noite, na festa, no trabalho, enfim em tudo, essa nem precisa de tutorial né, com um pouco de criatividade você pode puxar ela pra um lado, deixando o look mais romantico, fazer um rabo de cavalo bem alto e trançar, deixando o visual mais moderno, ou simplesmente fazer uma trança frouxa, e ficar mais "light" ótima para um passeio de tarde.

Trança embutida
A trança embutida, requer um pouco mais de treino, mas continua sendo fácil de executar, vai com tudo também, e geralmente deixa o visual mais sofisticado, é nessa trança que conseguimos o máximo de variações, desde a básica que é da imagem acima até as mais sofisticadas usadas até por noivas (fica maravilhoso uma trança embutida lateral). Muitas usam a trança embutida com acessórios, presilhinhas, pins, flores, fita... fica lindo!

Trança Afro
A trança afro é uma das que mais dá trabalho para fazer e se você quer realmente deixar seus cabelos assim (lindoooooos) tem que ir em um profissional e se delicias em horas de cadeira, demora bastante, e é um resultado maravilhoso e duradouro, então tenha certeza do que quer fazer. E na minha opinião não são so as lindezas negras que podem fazer... Todas podem! Eu geralmente faço uma "cópia" no carnaval, faço mini trancinhas em todo o cabelo e prendo com elástico colorido, fica super bonitinho e me poupa da chapinha e secar nos 4 dias de folia! Os modelos de trança afro são muitos, um mais estiloso que outro!

Trança espinha de peixe
Uma das querinhas de 2013, a espinha de peixe. Complicadinha para fazer também, mas que com um pouco de treino você vira craque! Ela deixa a gente com um ar todo especial, elaborado, chique, tambem é possivel fazer diversos penteados tendo como base essa trança. Para que ela fique linda, tem que fazer com pequenas mechinhas de cabelo para dar o efeito desejado, fica legal também, depois de pronta dar uma afrouxada nela, deixando os fios meio rebeldes. Foi o hit dos desfiles, junto com a trança lateral.

Trança com nós
A trança com nós, é uma variação da embutida, fica "xique light"... Mais complicadinha também. Fica legal para um produção "passeio no parque" porque ela fica mais soltinha, "desleixada"... Ótima para cabelos mais curtos. Geralmente se faz ela embutida também.

Trança Indiana

E por último, mas não menos linda (uma das tops na minha opinião) a trança indiana... Um luxoooo de pentado, requer prática, para deixar cada mecha em seu lugar. Dá um efeito lindoo ao cabelo, que tem que estar lisinho para a execução dela. Tem também diversas variações dela, uma mais elaborada que a outra, essa trança é a unica qu eu acho praticamente impossivel de fazer em você mesma, a não ser que vc queria uma trança indiana 'hippie', na minha opinião ela só fica linda quando muito bem executada com os espacinhos entre as mechas perfeitos., mas gosto é gosto né?



Bom lindezas fico por aqui, espero que tenham gostado, corre pro youtube para conferir os tutoriais de tranças, façam as suas, fiquem lindas e super na moda!!!

Bjinhoooosssssss

Você pode gostar também

0 comentários

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato