Bate-Papo Parcerias

Parceiras - ILike

11:30Fafi - Beleza Sem Enrolação

Quer tecnologia de ponta, com produtos que além de ótimos para os cabelos é o mais novo hit dos salões e das consumidoras? Bem vinda ao mundo da Ilike...


Uma empresa que se inspirou nos estudos de Isaac Newton, observando as maçãs. Esse fruto mesmo depois de cair do pé se conservava com a casca viçosa e mesmo depois de algum dano em sua superficíe, ela tinha o poder de se regenerar, parecido com a pele humana, foi nesse "dom" que os cientistas da Ilike se empenharam em estudar e conseguiram desenvolver os seus produtos, com célula tronco da maçã.



Os produtos são desenvolvidos após longas pesquisas, para melhor se adequar a cada tipo de fio, e um detalhe a parte, as fragrâncias dos produtos da Ilike são importadas, as mesmas usadas por grandes empresas "perfumistas" então os produtos tem uma fragrância toda especial, que você não consegue encontrar nada parecido em outros produtos, mais um diferencial da marca.


A ILike além do seu foco principal que são as mulheres, também pensou nos homens, desenvolvendo uma linha de tratamento especialmente para eles, visto que os homens tem outras necessidades diferentes das mulheres. E a marca também conta a linha finalizadores, um para cada necessidade, sendo assim um tratamento completo!


Porquê a celula tronco vegetal da maçã? Simples, ela age nos fios retardando o envelhecimento desde o couro cabeludo, agindo em toda a fibra capilar.
A empresa apresentou sua marca e seus produtos na Beauty Fair 2012, onde eu conheci todos os produtos da marca. Gostei muito do relacionamento "empresa-blogueira" o pessoal das mídias sociais são super atenciosos e sempre estão promovendo eventos para divulgação para nós, sempre com todo o glamour da marca e muita badalação.


Uma empresa jovem, cheia de vida e puro luxo, é assim que eu defino a ILike, que veio para ficar e tomar conta da cabeça das mulheres! Quer saber mais? Acesse: www.ilikeprofessional.com.br

Bjiiiinhosss com gosto de maçã!

Você pode gostar também

0 comentários

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato