Bate-Papo Erótika Fair

(+18) Erotika Fair 2014 - Minhas considerações

12:00Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oláa lindezas!!! Sei que aqui tem muita leitora menor de idade mas vou falar sobre assunto +18 (nada explícito ok?)

http://www.erotikafair.com.br/
No final de março teve em São Paulo a 21ª edição da "Erótika Fair" a feira é considerada o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino-americano e quarta maior feira erótica do mundo. A minha programação era ir todos os dias da feira e criar um blog novo somente com assuntos +18, mas no meio do caminho fui informada que entraria de férias no trabalho e programei uma viagem (assunto para outro post) ente as duas feiras que eu já estava com credenciais nas mãos para ir. Se você tem mais de 18 anos prossiga com a leitura!


Fui na sexta dia 28/03, junto com a Bia do do Blog Closed 24h, no horário reservado a imprensa e comerciantes do setor (nesse horário das 14:00 as 17:00 a entrada do público em geral não é permitida, somente após as 17:00 é que a feira é aberta a todo mundo) Acho que foi por isso também que a feira estava "tranquila" por assim dizer... Nada explícito jogado na nossa cara como eu esperava (hahahaha) os stands, super discretos, com exceção de um que exibia trechos de filmes adultos de sua produtora. Os atendentes realmente não estavam preparados para dar informações a "blogueiras" já que o foco da feira são as vendas, mas nos stands que passamos fomos super bem atendidas e todos nos mostraram produtos que eu sequer imaginava que existia... desde gel que esfria-esquenta até o viagra feminino... 
 
 
Tinham lá também ações promocionais, tipo a "capsula" da Durex, onde cada casal que comprava um certo valor de produtos da marca, ganhava 15 minutos dentro da cápsula para fazer o que quiser! Hahaha, imaginem: Uma cápsula gigante, com uma cama enorme, por fora você não enxerga o que tem dentro, mas de dentro vê tudo o que acontece lá fora e pode usar todos os apetrechos que estavam lá e fazer o que quiser! Pois bem, conversamos com o pessoal da Durex e nos deixaram entram lá para fotografar o local... Enquanto esperávamos, saiu um casal de lá de dentro com cara de "super-felizes", assim que o casal saiu a equipe entrou e higienizou o local e fomos ver como é lá!
 
 
 
Uma coisa que achei super legal (e phynooo) lá foram as limousines que estavam por lá da empresa Paris Vegas... Genteee que coisa mais linda... Como boas phynas que somos, claro que fizemos questão de entrar,  fotografar e saber preços das duas limos.... A empresa presta serviços desde "entrega de noiva na igreja" até uma balada sobre rodas, onde se estabelece um roteiro e no caso da limousine Vegas, você e mais 17 amigos fazem uma balada lá dentro passando pelos principais pontos da cidade de São Paulo (pontos de balada boa). Amei!!
 

Ganhamos um kit com produtos "sensuais" da Pessini Cosméticos, não posso dizer que farei resenha de todos (triste...) mas corram pro blog da Bia do Closed 24h que ela deve contar alguma coisa por lá, mas posso dizer que usei o shampoo e condicionador que vieram no kit e os meninos adoraram o cheiro hahahaha!!!
 
 
A Empresa "Sabores do Amor" também nos presenteou com bases comestíveis para unhas (sim, para os amantes de pés rsrsrsrs) ela forma uma pelicula protetora nas unhas e tem sabor e cheirinho, uma delicia! Hipoalergênica e sem cor não interfere no seu esmalte! (resenha deles em outro post)
 
Bom, resumindo tudo, adorei a feira, fui surpreendida, pois esperava realmente uma coisa e vi totalmente outra!!! Uma feira voltada aos que gostam de apimentar a relação a dois, vale muito a pena conhecer!!! Ano que vem vou de novo (e quero levar o namorado a tira colo!!)

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Queria ter ido, porque tinha muita coisa legal, mas não rolou infelizmente, na proxima quem sabe?!
    Amei as bases comestíveis, hihihi
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato