Bate-Papo

Bate papo - Morando junto

12:00Fafi - Beleza Sem Enrolação

Olá minhas lindezas tudo bem??? Hoje vamos de bate papo... Há um tempinho atrás eu contei a vocês que estava namorando um rapaz do Rio de Janeiro né? A distância sempre foi o principal obstáculo na nossa relação, tanto por realmente estar longe, tanto pela questão financeira, cada ida minha ou dele nós gastávamos no mínimo uns R$600,00 (simmm)...



Na minha ultima viagem ao Rio para vê-lo, a ideia de um de nós mudarmos de cidade "germinou"... Muito pensamos e resolvemos que eu esperaria sair minhas férias do trabalho, iria pedir demissão e partiria rumo a Cachoeiras de Macacú viver uma nova vida!
Maaas como sempre fazemos um plano e Deus nos faz outro, ele acabou saindo do trabalho dele lá no RJ, e para eu não trocar o certo pelo duvidoso e aproveitando a deixa que ele teria que procurar emprego, resolvemos então que ele viria para cá!


Conversei com os meus pais, para saber se teria como nos instalarmos na casa de minha mãe até ele conseguir um emprego e se estabilizar para nós procurarmos nosso "cantinho", meus pais aceitaram, ele veio, arrumou emprego e mudamos... Mas com um porém... Alugamos uma casa com "2 casas" meus pais também sairam da casa deles porque iria ficar muito grande somente para os dois e viemos para cá... A casa da frente mora minha mãe e na casa dos fundos moramos nós...


Então no dia 13 de Dezembro de 2014 entramos no nosso cantinho... Natal e Ano Novo com tudo novo!!

Entrando na casa nova com o pé direito!!!

Lindezas não minto... Morar junto com alguém é uma caixinha de surpresa!!! Temos que nos adaptar aos costumes do nosso companheiro e ele aos nossos, tem que ter muita paciência, compreensão e amor!
Nosso cantinho ainda falta muita coisa para ficar "completo" mas o principal já temos que é o amor, companheirismo e força de vontade!
Queria muito compartilhar essa nova fase de "casada com o namorado" com vocês que sempre estão aqui comigo! E o casamento? Ahh isso é assunto para mais tarde, não penso ainda em oficializar a nossa relação, claro que quero casar, mas no momento outros planos são prioridade, e tudo no seu tempo... Quando eu for casar pode deixar que eu aviso!!!

Primeiro Ano Novo Juntos
Agora escrevendo esse post aqui, fico imaginando... Como minha vida mudou em apenas 6 meses... Fui de uma pessoa sem intenção até de um "rolinho" para praticamente casada com um carioca!!! Por isso que eu sempre disse que tempo não significa nada quando o amor é de verdade...
E vocês, me contem ai nos comentários, já tiveram esse tipo de experiência? Como foi?
Espero que tenham gostado!!!

Bjinhooos

Você pode gostar também

0 comentários

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato