Comprinhas Esmaltando

Base Niveladora Avon - Resenha

22:03Fafi - Beleza Sem Enrolação

Olá lindezas tudo bem??? Hoje vou contar o que achei da base niveladora da Avon, não lembro quanto paguei mas foi bem baratinha.... Bora ver se ela cumpre o que promete?




A base niveladora da Avon promete acabar com as imperfeições das unhas, sabe aquelas ondinhas que temos nas unhas? Então para usar alguns esmaltes, tipo os clarinhos, pastéis, cintilantes a unha tem que estar lisinha, senão o esmalte fica tudo manchado.
Para acabar com isso temos duas opções: polir a unha (eu acho que deixa mais fraca, por isso faço o polimento somente uma vez por mês) ou usar uma base niveladora.


Ela vem no vidrinho padrão da Avon e me lembra muito aqueles esmaltes de antigamente, nem rosa nem nude, nem branco, nem nada! Se tu quiser só dar uma corzinha (INHA MESMO) nas unhas pode até usar ela sozinha rsrsrsrs.


Usei duas camadas dela nas unhas, esmaltação boa, mas como eu estava com umas ondinhas quase tsumanis nas unhas usei duas camadinhas!! Ela secou super rápido lindezas, gostei bastante disso também!!




Eu achei que ela funcionou bem! Usei um esmalte bem chatinho que tenho aqui o Suri da Zoya, um roxinho cintilante lindo, mas um porre para manchar... Gostei do resultado, sem a base as duas camadas ficaram manchadas e as ondas das unhas apareceram bem, e depois com a base a unh ficou lisinha e a esmaltação bem mais fácil.





E ai gostaram? Super recomendo!!!

Bjinhossss

***Não é publipost, marca citada por mim por livre e espontânea vontade.

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Adorei! Realmente a base fez bastante diferença na esmaltação. Gosto muito também da niveladora da Risqué, do vidro vermelho.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Ruiva, estou em uma "fissura" por bases e tratamentos rsrsrsrs

      Bjinhos e obrigada pelo carinho!!

      Excluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato