Bate-Papo bse

Sem criatividade... E agora?

16:11Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oláaaaa minha lindezas tudo bem com vocês??? O post de hoje é sobre nada com coisa nenhuma kkkkk. Bateu a "brain storm" reversa...



Nós blogueiras temos que ter uma criatividade imensa para criar post´s com conteúdos legais e de boa interação com vocês, mas e quando a criatividade não vem? O que fazer? Porque acontece? Essa sexta no globo repórter (vai vendo o nível da falta de criatividade aqui!)


Essa semana eu juro que tentei criar post´s desde unhas até sobre horta! Sim estou fazendo uma horta orgânica aqui em casa e gostaria de compartilhar com vocês, mas tudo o que eu escrevia não ficava bom, não agradava, ficava estranho e por aí vai... Pensei em fazer um post sobre moda, mas sou uma negação nesse setor, moda pra mim é o que te deixa confortável, mesmo se for bermuda listrada com camiseta xadrez (o_O)


Tentei buscar receitas de coisinhas gostosas e fáceis de se fazer na cozinha, mas também o post não evoluiu, fiquei na dúvida extrema entre coisas saudáveis e coisas gostosas (hahaha sou do #teamgordice) então resolvi não fazer post sobre comida, até porque também iria fugir muiiiito do tema do blog que é beleza (comidas, hortas....)


Depois de passar mil assuntos pela caxola e não gostar de nenhum para fazer um post decente, resolvi não fazer é nada e deixar a criatividade surgir naturalmente, sei que em algum momento vai aparecer o enredo completo de um post super legal... Mesmo que demore, enquanto isso vou contando para vocês o que eu faço quando estou sem criatividade (esse post por exemplo).


Forçar um post eu sei que não vai ficar legal não dá, e deixar o blog ás moscas também não dá, então minhas amadas leitoras, venham encher linguiça comigo!!! Isso acontece com absolutamente todas as blogueiras do universo, a diferença é algumas te enfiam um post nada a ver, só para manter o blog em dia, deixando de lado a qualidade e tema do blog.


Eu tentei manter uma rotina de post´s fixos, não deu, não por falta de conteúdo, mas porque eu não consigo manter uma constância durante muito tempo, e se não tenho algo novo do que falar perco a motivação.


A partir de hoje os post´s não terão mais dias fixos e não terá também quantidade fixa de post por semana... Vai ter semana que vai ter post todo dia e semana que terá um post... Para vocês ficarem sabendo das novidades aqui do blog, é só inscrever por email, seguir no facebook.


Então... eu falei falei (escrevi escrevi) e não disse o que fazer quando a criatividade tira férias sem aviso... Olha sinceramente não sei se tem uma receita caseira daquelas que eu vivo passando para vocês no blog para ter criatividade, eu não forço, pois quanto mais eu tento criar algo, mais sem idéias eu fico! Então eu simplesmente tiro férias também!! (mesmo que seja de 1 dia ou 1 mês)


Uma coisa é certa, quando eu tiver dessas crises de falta de criatividade eu vou vir aqui encher linguiça com vocês tá bom?

Bjinhos e até o próximo post!!!

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Isso vem acontecendo comigo há alguns dias, não estou mais me obrigando a escrever, tenho que fazer no meu tempo e sobre o que eu gosto, apesar de a maioria não gostar tanto. Com o tempo me aprimoro. Gostei disso que tu disse, mesmo quando não tiver criatividade para outros assuntos tu tá tendo para falar sobre o bloqueio criativo.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato