bse Dicas

Esmalte Nudes - Simplicidade e Beleza

14:11Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oláaaa Lindezas!!! Tudo bom com vocês??? Eu estava aqui pensando... sempre mostro uns esmaltes baphos, mega coloridos, com glitter, purpurina e efeitos arrasadores, mas aí veio a questão... E quem não pode (ou não gosta) de esmaltes gritantes? Como faz? Bora conhecer uns nudes lindos que não deixam a desejar a nenhum outro esmalte!!!



Foi-se o tempo que tons de nude ou os famosos tons de pele se resumiam a meia dúzia de esmaltes só. Hoje em dia as empresas estão apostando forte nos mais diversos tons, até porque, tons de pele é o que não falta... Não ache que só aquele begezinho é nude... Tem alguns que puxam bem pro rosa, salmão...


No último ano vi muitas empresas lançarem coleções de tons de pele, da tríade a única que não vi com uma coleção foi a Colorama, mas eles tem uma cartela imensa desses tons (mas falta uma coleçãozinha aí vai!)
A grande maioria desses tons são cremosos, mas se vocês procurarem bem, tem alguns cintilantes, perolados, com acabamentos mais "especiais" por assim dizer, então além de ser básico ele pode virar um esmalte "coringa" para ser usado tanto no dia-a-dia como em algum lugar mais chique!

Empresas gringas também possuem vários tons nessa linha, e claro, alguns são objetos de desejo de várias de nós esmaltólatras...
Eu sei que eu tinha algumas fotos com alguns nudes meus, mas perdi praticamente todos os meus arquivos antigos em uma formatação mal sucedida aqui rsrsrs (não foi minha culpa eu juro!) Então hoje não tem foto minha aqui, somente algumas opções de esmaltes mesmo.

Eu gosto desse tom sim, mas como sou a Marquês de Sapucaí quando se trata de brilho e cor, prefiro minhas unhas com verdes e roxos holográficos multichromes rsrsrs, mas de vez em quando eu coloco um nude para acalmar rsrsrs.
Então para ajudar fiz o post, com as mais diversas marcas (que vocês podem encontrar em qualquer perfumaria, farmácia, mercadinho da esquina) e também com uns importados lindos de viver!

É só escolher o seu favorito e correr pintas as garrinhas!!
Risqué
Colorama

Mohda
Chanel

Sally Hansen
Dailus
Impala
Vult
Bjinhoosss

***Não é publipost, marcas citadas por mim, por livre e espontânea vontade.

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Particularmente eu só curto nude cremoso nos pés.

    Acho legal as empresas estarem colocando mutas opções da cor no mercado, afinal, somos um povo bem diversificado em termo de cor de pele. Só acho que as marcas poderiam investir também em outros acabamentos que também fazem sucesso lá fora, como glitter, holo, etc, etc...

    Bjos!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nude vai bem quando estamos sem ideias tb vai... serve para base de diversas nail art's rsrsrs
      Olha é o sonho de todas nós esmaltólatras que as empresas brazucas invistam em acabamentos diferenciados... um sonho... bem distante porque o público alvo deles não são as colecionadoras... Ai que saudade da Jade viu... sempre pensava em nós rsrsrsrs

      Bjinhooss

      Excluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato