bse Dicas

Laboratório esmaltístico - Um quase dupe achado e uma misturinha louca

15:00Fafi - Beleza Sem Enrolação

Oláaaa minhas lindezas, tudo bem? Ja estão sabendo que vai rolar um sorteio aqui logo logo? Nãããooo???? Vou deixar o link no final do post... Hoje vou contar à vocês como consegui um "quase" dupe sem querer....



Faz um tempo que estou atrás do danado do "The Uptown" da Color Club, um flakie multichrome com base jelly roxa e pigmento "unicorn pee" MARAVILHOSO que não se fabrica mais, aliás, fabricam, mas a segunda versão dele como era de se esperar é totalmente diferente da primeira (o que se passa na cabeça de vocês empresas esmaltísticas????) e claro, a primeira versão é a linda...
Estou a procura (se alguém souber onde tem me avisa pelo amor de nossa senhora da acetona) tanto que já até sonhei com ele, e que nem fui taxada na alfândega kkkkkkkkkk.

E como quem não tem cão, caça com gato, estava eu futricando meus bebês quando achei 2 lindinhos bemmm velhinhos da coleção Sound da DNA.


Um resistiu ao tempo o House, ele é super parecido com o meu desejinho Uptown, mas tem uns glitters filete prata que simplesmente "detonaram" o esmalte.... E o Jazz de azul virou uma cor de burro quando foge, mas manteve os flakies lindos...
Aí pensei cá com os meus botões, se eu tacar umas gotas de esmalte roxo acho que chego em uma base jelly legal... e lá fui caçar os meus soap bubbles da EDK... meu roxo virou um anil... e o meu azul virou um lilás (tenho a leve impressão que a Kelly trocou as etiquetas dos bonitos rsrsrs) peguei então o vermelho, pink e azul... e fui pingando gotinhas no DNA velho e mutante... Lembrou o uptown e serviu para acalmar as lombrigas... Mas o que mais se aproxima mesmo é o House, ainda vou arrancar todos esses filetes prata dele... Ahhhh se vou!!






Pedi a bruxa dos xixis, a Jackie (vulga maria mijona) que me cedesse uma foto sem photoshop de todos os flakies desse tom que tinha e olhem isso!!!! É pra deixar qualquer esmaltólatra de queixo caído, e me serviu também para ter um idéia de quão próximo eu cheguei de algum deles (kkkkkkkkkk) e para ver que realmente o "House" da DNA chega bem perto, um quase dupe!


E olha como ficaram as comparações:

E agora.... Tcharam foto da criação nazunha né bem? No mindinho usei o House (tirei os filetes com palitinho) e nas outras a minha criação, não vi muita diferença nas unhas não e vocês???







E aí o que acharam??? Se vocês tiverem um esmalte mortinho aí, sem cor, sem vida quase um walking dead, não enterre nem corte a cabeça do bichinho não! Re-invente!!! Misture!!! E faça o seu esmalte super exclusivo!!  PRESTENÇÃOOOO aqui: pingue umas duas gotas da cor que deseja no vidro, feche e chacoalhe muito bem, e assim por diante até atingir o tom desejado. Sempre misture aos poucos para ir vendo como está ficando sua criação ok?

Bjinhosss e até a próxima!!!!
Ahhh já estão sabendo do sorteio que vai rolar aqui no blog?
Vem ver: SUPER SORTEIO!!!

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu sou mijona mesmo kkkkk
    Eu amei de verdade a mistura,na hora de usar é só tirar os filetes \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... quem não tem cão caça com gato né? Obrigada pelas fotos Bruxa mijona rsrsrsrs

      Bjinhosss

      Excluir

Gostou? Não gostou? Tem alguma coisa pra dizer? Comenta ai!!!

Google+

Newsletter

Formulário de contato